<$BlogRSDUrl$>

15.10.05

leitores, leitoras e cláudio ramos:

este blogue nasceu em 28.12.03 e o seu autor previa para ele uma longa vida, recheada de glória e champanhe. assim não aconteceu. a 12.02.04 (pouco mais de um mês depois), o pop limão dizia adeus e o seu autor concluiu, pela primeira vez, que não tinha paciência para estas coisas de fazer links para imagens e o diabo (sim, porque o texto era fácil).

demonstrando uma coerência assinalável, o autor do presente boletim meteu-se, rapidamente, noutra. um blogue sobre as coisas que o irritavam parecia dar pano para mangas. chamou-lhe "a minha urticária" (baseado numa real e infeliz ocorrência) e destilou ódios de estimação a torto e a direito durante pouco mais de um mês. acabou às 19:53 de 26.10.04. nem se dignou a despedir-se.

mais discreto, o autor deste blogue resolveu abrir outro poiso (secreto) onde viria a depositar o seu espólio mais notável (aquelas notinhas acima de 8/10 que costuma dar em publicações de renome). uma hora (e um post) depois desistiu. o blog por aí anda, moribundo - o seu autor não se lembra do login e da password do dito cujo para poder apagá-lo.

ciente de que irá desistir, outra vez, mais tarde ou mais cedo, o autor deste blogue resolveu voltar a ser autor deste blogue. só porque "pop limão" é um nome bem catita e merece que se lhe faça honra. por isso, luís guerra falará, doravante, das superfícies que limpa com o referido detergente. e deixará de falar de si na terceira pessoa. está certo que ninguém o levará a mal.

até já.

Comments:
:) O fim inevitável, como dizes, que seja mais tarde que mais cedo!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?